sábado, 21 de março de 2009

Os 1ºs certificados no CNO - ESLFB

1 comentário:

  1. Não tendo a 'oportunidade' de puder continuar com os estudos, ensino basico, 9º ano, por motivos de força maior, vi no centro de Novas Oportunidades um caminho em aberto para me qualificar nos estudos. Vim, fiquei, cumpri com os objectivos e consegui. E como eu muitos (as) outros (as) em Portugal.
    Ainda como encentivo para um dos meus filhos, com 16 anos, e para exemplo de aprender, aprender e aprender, estou a continuar para obter o 12º ano e, quiça, me lançar a desafios maiores.
    Por tudo, entre os (as) optimos (as) professores (as) e a camaradagem encontrada junto dos colegas, recomendo a quem tiver ambição de conhecimentos 'e vida melhor', a se inscrever, frequentar, perguntar, esclarecer-se, procurar e mostrar o que sabe.
    Convido-vos à pelo menos tentar vir 'nos' conhecer.

    ResponderEliminar